domingo, 16 de dezembro de 2007

Este a gente não esquece

Sou uma amante da dança. E não é de hoje.
Em Portugal não tive a chance de ver a bailarina Ana Lacerda em sua - segundo soube - brilhante interpretação de Inês de Castro no ballet "Pedro e Inês"; amarguei uma imensa dor-de-cotovelo porque o atraso de minha única viagem de ônibus (ou autocarro) subtraiu-me esse gosto.
Mas esta semana alguém muito especial me mandou isto. Emocionou-me às raias do desatino, quase. É engraçado como, até no meio da imensa quantidade de informação que nos sufoca hoje em dia, podemos distinguir as pessoas sensíveis. E sensível deveria ser um dos sobrenomes da Cristina, minha grande amiga, que foi quem se lembrou de dividir comigo essa emoção incontida. E compartilho com vocês, porque é transcendente e decerto fala a todas as pessoas que amam a beleza, esteja ela onde estiver.



Nenhum comentário: