domingo, 18 de maio de 2008

Só para esclarecer

Vicente Palma e Jorge Palma em Setúbal
Foto: João Fernandes


Graças à providencial ajuda de um amigo palmaníaco, faço uma correção: a verdadeira estréia do Vicente Palma nos palcos, ao lado do pai, aconteceu no dia 9 de setembro de 2001, no espetáculo de encerramento da tradicional Festa do Avante, promovida pelo Partido Comunista Português.

Aproveito para sugerir que ouçam a primeira gravação solo do Vicente: a canção Para Rosália*, que integra o cd "Adriano Aqui e Agora", um tributo aos 25 anos do falecimento do cantautor de intervenção Adriano Correia de Oliveira.

* Não foi possível postar a canção neste blog porque os sites que compartilham músicas, assombrados pelo fantasma do copyright, não querem se arriscar e, de um tempo para cá, vêm proibindo o compartilhamento de qualquer material musical sujeito à percepção de direitos autorais.

Um comentário:

Orlando Gonçalves disse...

Oh amiga tens toda a razão, foi lá e eu vi. Foi como sempre maravilhoso. Li também o que escreveste sobre a entrega dos globos de Ouro, apesar de ja termos falado nisso, quero dizer-te que fiquei bue triste com a situaçãop vivida pelo nosso amigo, ele de facto é muito tímido, eu pregava ao Hermen um valente murro naquela fuça.
E tenho dito.
Um beijão com saudades.